terça-feira, 3 de abril de 2012

Para nossa alegria

O mundo mudou. Nossas vidas mudaram. E o jeito da gente se comunicar também não é mais o mesmo. Aliás, isto é o que está mais diferente de tudo o que a gente conhecia antes. Muito mais nos últimos 10 anos do que em toda a existência da humanidade.

Não vou perder tempo aqui falando sobre os detalhes das várias tecnologias que permitem ao homem moderno namorar, pedir uma pizza ou comprar um abajour chinês numa loja da Macedônia, sem ao menos sair do conforto da sala de sua casa. Se você não sabe que pode fazer essas coisas, é bom que pare de ler este texto agora. Até porque aqui ainda não há nada de novo.

Luísa voltou do Canadá. Para nossa alegria. E mesmo que ela esteja fazendo isto errado, é bem provável que se case com Jeremias, muito louco, sob pena de tomar um cacete de agulha do Chuck Norris. A carruagem que vai levá-la até a igreja será puxada por pôneis malditos, porque hoje é dia de rock, bebê! E as mina pira com esse som.

Cansada de tanto procurar o chip de seu amigo Pedro, Luísa foi dar um tapa na pantera. E depois de fazer a dança do quadrado, comeu um sanduíche íche, olhando pras árvores, que somos nozes. E antes que sua irmã Cláudia falasse qualquer coisa, mandou que ela se sentasse lá.

É isso aí, 2012, você decide! Ou manda um scrap pros jurássicos Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Kaká, ou curte os modeníssimos Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi, com o polegar pra cima e compartilhando tudo com o mundo todo.

Continua sem entender nada? Isso é problema seu. Para nossa alegria.



*Com a valorosa ajuda de Lilian Fernandes e Igor Assunção

Um comentário:

  1. é... mas o problema você não percebeu... não se pode discordar, estes lances de "curtir" "compartilhar" e etc, não passam de modismos que vem e vão... pessoas inteligentes ainda preferem uma breja numa mesa de bar ou até em pé no Mercado. Não entendeu? Foi abduzido! Eu sabia qu

    ResponderExcluir