sábado, 9 de julho de 2011

Ela

Foge não. Vem cá.
Manhosa, dengosa, gostosa...
Perdoa se eu te tratei mal
Como eu te perdoei quando ficaste longe de mim
E esqueci quando aceitaste outros carinhos
Diferentes dos meus...

Volta aqui. Te assenta.
Quieta, obediente, temerosa...
Vou cuidar de ti
Te fazer gloriosa, o centro das atenções
Impávida, absoluta, orgulhosa
Todos os olhares do mundo ao teu redor...

Não vivo sem ti
Graciosa, iluminada, perfeita
Jamais te troquei desde o dia em que te vi pela primeira vez
És meu grande amor
E nunca vou te abandonar
Oh minha bola de futebol.

2 comentários:

  1. Típico texto de quem só joga bola porque é o dono da redonda!

    No meu time, você não passa de um reserva eterno, ainda que faça declarações de amor à pelota!

    ResponderExcluir
  2. Bola, companheira de todas as horas............

    ResponderExcluir