As perguntas do imaginário repórter maluco seriam consideradas, por muitos, insólitas e inusitadas. Num primeiro momento, ele pensaria em parar e mudar o rumo de sua carreira, já que a polêmica gerada poderia ter desagradado muitas pessoas. Algumas importantes, como jogadores, treinadores e dirigentes de futebol.
Existem coisas, porém, que mexem com a cabeça de um homem. Seja no presente ou no futuro do pretérito, tanto faz. A alta audiência e a fama inesperada fariam com que o repórter maluco se tornasse uma dessas novas celebridades instantâneas. Ele seria convidado para vários programas de TV, seria capa de revistas e daria entrevistas para muitos jornais e sites. Logo ele, que até há bem pouco tempo atrás, era quem mais perguntava.
Inteligente e perspicaz como ele só, o imaginário repórter maluco saberia que seus dias de celebridade seriam poucos. Assim sendo, ele iria aproveitar os holofotes para apimentar ainda mais as entrevistas coletivas nos clubes de futebol do Brasil, com perguntas como estas:
- Você já participou de alguma matança?
- Enfiar o dedo no olho de um adversário é antiético?
- Qual pastel é mais gostoso? De carne ou de queijo?
- Já tomou um coice de mula?
- Você contracenaria com Kid Bengala numa produção caseira?
- Você se arrepia com bafo na nuca?
- Qual a melhor marca de fraldas descartáveis?
- Tomate é fruta ou legume?
- Você já desfilou na ala das baianas de alguma escola de samba?
- Você tem alguma coisa a ver com a linha evolutiva da música popular brasileira?
- Você seria sparring de Anderson Silva?
- Chicotes, correntes e algemas fazem parte de sua rotina sexual?
- Quanto você ganha?
- Você jogaria uma partida beneficente somente de tanga?
- Você trai sua esposa com alguma Maria Chuteira?
- Qual é seu Beatle favorito?
- Dicró ou Di Caprio?
- Dê sua opinião sobre as ogivas nucleares do Irã, um promissor mercado da bola.
- O que você achou da decoração da nova sala de imprensa do clube?
- Vamos tomar um drink esta noite?
Este reporter "maluco" é caseiro. Perguntas assim são diversionistas. Quero ver é ele fazer perguntas provocativas dentro do contexto... tipo saia justa mesmo... reporteres "malucos" não fazem nem pergutnas "agua de batata" e diversionistas Porque fariam perguntas "saia justa"... cadê o reporter das perguntas "saia justa"??? Existem??? O outro lá< tido e havido como o mais maluco de plantão, confessou, esta semana, que as "bombas" que anunciou eram, na verdade, bombas de fumaça ninja... assim não tem reporter maluco que sobreviva.
ResponderExcluir